Hipermercados Continente patrocinam a Biblioteca


No âmbito da entrega de copões Continente/Modelo por parte da Comunidade Educativa (alunos, encarregados de educação, professores, serviços administrativos e auxiliares de acção educativa) da Escola Básica 2,3 Dr. Francisco Cabrita, a nossa biblioteca foi apetrechada com inúmeros títulos, num total de duzentos exemplares.


Para o efeito, no passado dia 13 de Março, pelas 15h30m, decorreu, naquele espaço, uma cerimónia de entrega dos livros para reforçar o nosso acervo bibliográfico. Neste evento, além da direcção executiva da escola e da equipa pedagógica da biblioteca, estiveram presentes o director dos Hipermercados Continente, da Guia, duas turmas de alunos do 2.º ciclo, professores e os alunos do Curso de CEF - Técnicas de Bar. Estes últimos confeccionaram um beberete e alguns aperitivos para agraciar os convidados / patrocinadores e demais presentes.


Os anfitreões (Comissão Executiva Instaladora e Equipa Pedagógica da Biblioteca) prepararam e adequaram o espaço para receber os patrocinadores e envolver activamente os alunos, que se deixaram maravilhar com a abertura das caixas onde estavam incluídos os exemplares dos livros ofertados pelos Hipermercados Continente.


Foi um momento único de convívio, onde se estruturam laços de parceria, onde nem sequer falhou a assinatura do Livro de Honra da Biblioteca pelo patrocinador, que revelou ter ficado fascinado pela decoração do espaço e pelo serviço de recepção que lhe foi facultado pela comunidade escolar.

1 comentário:

Unknown disse...

copões?? são copos grandes??? o que são??