EXPOSIÇÃO NATUR'ARTE



No âmbito de uma parceria estabelecida entre as Escola Secundária de Albufeira, a Escola EB2,3 Dr. Franciscvo Cabrita e a Escola EB2,3 Professora Diamantina Negrão, está disponível na Biblioteca Municipal deste concelho uma exposição de trabalhos artísticos com várias técnicas de expressão plástica, além de poesias e textos realizados pelos alunos das escolas envolvidas, com o objectivo de exaltar o ambiente e os problemas ambientais.
A inauguração da exposição decorreu no dia 12 de Outubro, pelas 18 horas na presença dos directores dos três estabelecimentos de ensino, do Presidente da Câmara e respectiva Vereadora da Cultura da mesma edilidade. Estiveram ainda presentes as professoras responsáveis pelo projecto, os alunos envolvidos além de outros docentes e encarregados de educação.












No final da apresentação do projecto, o professor Paulo Moreira, de Expressão Dramática da Esciola Secundária de Albufeira, disse alguns dos poemas feitos pelos alunos envolvidos no referido projecto.
No evento foi servido um beberete pelos alunos dos Cursos de Educação e Formação - CEF5 da Escola Dr. Francisco Cabrita.

Sem comentários: