Mostrar mensagens com a etiqueta Cinema. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cinema. Mostrar todas as mensagens
“Sessões de Cinema”
Quinzenalmente, na Biblioteca, à 2.ª feira, das 12horas às 14horas. Título: “AVATAR” - Dia 15/10/2012