Mostrar mensagens com a etiqueta Feiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Feiras. Mostrar todas as mensagens
FEIRAS DO LIVRO NAS BIBLIOTECAS DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS

De 8 a 16 de Dezembro, a anteceder a quadra natalícia, realizaram-se as habituais feiras do Livro, nas quatro bibliotecas das escolas que integram o nosso agrupamento.

Nestes eventos estiveram presentes alunos, professores, pais e demais elementos da comunidade educativa para adquirirem os seus livros, a preços com descontos que poderiam ir até aos vinte dpor cento, para eventual oferta a amigos e familiares.
Esta actividade tem sido, ao longo dos anos, do total agrado de todos os visitantes que revelam pelo livro e pela leitura um gosto único e xcepcional, de modo a sensibilizar a comunidade educativa pela leitura e pelo manuseamento de um livro, aquele amigo inseparável de todas as horas e momentos, que congela a solidão de todos nós.
FEIRA DO LIVRO
No âmbito do Plano Anual de Actividades, as Bibliotecas do Agrupamento Vertical de Escolas Dr. Francisco Cabrita estão a realizar a sua habitual Feira do Livro, que teve início a 9 de Dezembro e se prolonga até ao dia 18 do mesmo mês.
Dada a particularidade desta quadra natalícia que se adivinha, e porque oferecer um livro a um familiar ou a um amigo é sempre um prazer e um testemunho de afecto, este evento tem permitido uma disponibilidade de livros muito diversificada com descontos garantidos pelas editoras.
Esta actividade procura divulgar o livro, os autores e, obviamente, fomentar o gosto pela leitura junto de todos os ciclos e da Comunidade Educativa, de acordo com os objectivos e princípios do Plano Nacional de Leitura.
Como já tem sido habitual, em anos anteriores, este evento tem despertado sempre uma grande curiosidade por parte de todos os membros da Comunidade Educativa, já que têm marcado a sua presença, ora visualizando os livros expostos, ora adquirindo outros, de acordo com os seus gostos literários.
Subscrever:
Mensagens (Atom)