Mostrar mensagens com a etiqueta Eventos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eventos. Mostrar todas as mensagens
Outubro – Mês Internacional da Biblioteca Escolar
Tema: “Biblioteca Escolar – uma chave para o passado, presente e futuro”
(de 15 a 26 de outubro)
VISITAS GUIADAS À BIBLIOTECA
ALUNOS DO 5.ª ANO DE ESCOLARIDADE
No âmbito do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares, subordinado ao tema: "Biblioteca Escolar: uma chave para o passado, presente e futuro", a equipa da biblioteca, como já tem sido hábito, vai dinamizar visitas guiadas a alunos do 5.º ano, com uma Sessão de um Conto Interativo, um Power-Point: a Biblioteca apresenta-se..." e uma sessão de Formação de Utilizadores. Esta atividade irá também, posteriormente, ser feita com alunos dos 6.º e 7.º ano de escolaridade.
Peddy-Paper
No âmbito do encerramento do ano letivo de 2011/2012, realizaram-se duas sessões de Peddy-Paper, nos dias 8 e 14 de Junho, envolvendo alunos do 5.º e 6.º anos de escolaridade.
Estas atividades decorreram no espaço do próprio estabelecimento de ensino. Os alunos organizaram-se em pequenas equipas, de dois a três alunos, que percorreram vários locais, obtendo nestes, pistas, tarefas para responder a diversas questões relacionadas com vários temas e atividades dinamizadas na Biblioteca ao longo do ano letivo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
